sexta-feira, dezembro 04, 2009

Fim de ano e as despedidas


É isso mesmo, o que todos esperavam finalmente esta para acontecer.O final do ano está se aproximando cada vez mais. Faltam apenas poucas aulas para se encerrarem o fim de ano letivo, por exemplo na matéria de Língua Portuguesa, o nosso querido professor Aldo Nascimento, pretende nos deixar pelos dias 14 e 15, já que ele fará uma viagem no dia 16 a sua cidade Natal (não tenho certeza se a viagem é pra lá mesmo).Nas outras disciplinas faltam poucas aulas, pois alguns professores já estão aplicando suas provas para finalizar os conteúdos.As despedidas são inevitáveis já que todos da classe, são muito amigos, e só em pensar que vamos nos separar por um tempo, já bate aquela saudade.O bom disso tudo é que as nossas tão desejadas férias, estão bastante próximas, que particularmente me alegram muito.


Por: Ana Caroline ;**

2 trocaram ideias:

Part of me♥³ disse...

Depois de tantos momentos juntos criamos laços de amizade,parceria.Sempre unidos em todos os aspectos,a falta deles será inevitável.Além de estudar,estar com eles,foi ótimo.Percebi que o ser humano necessita do outro pra ser feliz,se sentir importante,ser amado.Há verdade,ninguém faz nada sozinho!
vlw galera por todos os momentos juntos.vocês fizeram parte de um momento da minhas vida que não vou esquecer.Colegial.
Býe:Alexandra ♥

Part of me♥³ disse...

Descupem os erros de gramática.
PERDÂO!